Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Guaratinguetá anuncia meia colombiano e mais dois reforços

Guaratinguetá (SP)

A diretoria do Guaratinguetá buscou um estrangeiro para reforçar o elenco do clube na disputa do Campeonato Paulista Série A2. O meia colombiano Jefferson Angulo foi anunciado pela equipe paulista. Além dele, o Guará contratou um zagueiro e outro meia.

O colombiano de 26 anos chega do Novo Hamburgo e soma passagens por São Caetano, Vila Nova, Catanduvense, Brasil de Pelotas e o azerbaijano Baku FK, além dos colombianos Deportivo Pereira, Alianza Petrolera, Atlético Bello, Atlético Nacional, Atlético Huila, Millonarios, Itaguí e Once Caldas.

Assim como Ângulo, outros dois reforços já realizaram exames médicos e assinaram contrato para ficarem à disposição do técnico Carlos Octávio: o zagueiro Junior Sergipano e o meia Vitor Huvos.

Enquanto o defensor de 31 anos fez parte do acesso do Linense à primeira divisão paulista em 2012, o meio-campista, de 26 anos, chega do Botafogo de Ribeirão Preto e já passou pelo futebol suíço, sul-coreano e espanhol, defendendo o Atlético de Madri.

Os reforços encontram o Guaratinguetá na oitava posição do Campeonato Paulista Série A2 com 11 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), a equipe visita o Santacruzense pela nona rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade