Futebol/Bastidores - ( )

Internado por pedra no rim, David Villa recebe alta hospitalar

Barcelona (Espanha)

Internado na última segunda-feira por causa de uma pedra no rim, o atacante David Villa recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira. Conforme divulgou o Barcelona, o atleta será reintegrado aos treinamentos do grupo nesta quarta-feira. Nos próximos dias, o camisa sete passará por avaliação para ver a possibilidade de entrar em campo diante do Granada, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Nuevo Los Cármenes, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

Contratado pelo Barcelona junto ao Valencia em 2010, Villa se tornou titular incontestável da equipe catalã e uma das principais referências do time comandado por Josep Guardiola. Entretanto, o atacante se lesionou durante o Mundial de Clubes de 2011 e ficou afastado dos gramados por oito meses. Quando retornou, em agosto de 2012, perdeu espaço com Tito Vilanova, que assumiu o comando após a saída de Guardiola.

O atacante participou de 16 partidas do Campeonato Espanhol desta temporada, sendo oito como titular, e marcou seis gols na competição. O argentino Lionel Messi, com 35 gols, é quem mais balançou as redes pelo clube catalão e lidera a tabela de artilharia do torneio nacional.

AFP
David Villa entrou em campo no último domingo e marcou um gol na goleada por 6 a 1 diante do Getafe

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade