Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jovem atacante Rogério ‘desaparece’ e não deve seguir no Náutico

Recife (PE)

Um dos destaques do Náutico no início da temporada, o atacante Rogério, de 22 anos, aplicou um sumiço no clube. O jovem jogador não se reapresentou com o elenco no final de semana, o que irritou os dirigentes alvirrubros.

“O Rogério não apareceu nos treinamentos marcados e nós já acionamos o nosso departamento jurídico para cuidar do assunto”, afirmou Daniel Freitas, superintendente de futebol do clube.

As boas atuações do atacante teriam despertado o interesse de algumas equipes, incluindo do exterior. O Náutico, porém, não teria sido procurado por ninguém para tratar de uma possível transferência.

"Estávamos conversando para que ele recebesse um aumento. O sumiço dele nos surpreendeu, já que ninguém nos avisou nada e como ele está em litígio com seus empresários, ninguém o representa no momento”, revelou Freitas.

O jogador, que tem evitado comentar o caso, alega atraso no pagamento do FGTS para deixar o clube. O superintendente afirma que não há dívidas com Rogério e já projeta briga judicial.

Rogério surgiu no Porto-PE, em 2009 e já há três anos integra a equipe do Náutico. Nas cinco partidas da equipe no Pernambucano, mostrou bom futebol e marcou um gol. Em 2012, recebeu algumas oportunidades no Brasileirão, entrando em 15 partidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade