Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

No Ceará, atacante Magno Alves exalta Ricardinho: "Ele vai longe"

São Paulo (SP)

Destaque do time do Ceará nesta Copa do Nordeste, o atacante Magno Alves, em entrevista exclusiva ao programa Nordeste Futebol Clube, da Rádio Gazeta AM, falou sobre o técnico Ricardinho, com quem já jogou pelo Atlético Mineiro em 2011. De acordo com o atleta, o treinador ainda “vai longe”.

“Eu acredito que, pela sua experiência no futebol, o Ricardinho ainda vai longe. Ele tem tudo para conquistar muitos objetivos em sua carreira. Hoje ele é o técnico, mas com a experiência de jogador. Sou feliz por estar nesta situação: ele já foi da Seleção e de vários clubes importantes do mundo”, analisou.

Segundo o “Magnata”, Ricardinho mudou de comportamento quando pendurou a chuteira e foi para a função de comandante. “Hoje, ele cobra muito mais. Mas é claro que é a função dele. Nós dois temos uma relação muito aberta, mesmo neste início de trabalho”, garantiu.

Assim como nos tempos de Galo, Magno Alves e Ricardinho estarão juntos mais uma vez neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando o Vovô visita o ASA, no Estádio Municipal de Arapiraca, em Arapiraca, pela ida da semifinal do Nordestão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade