Futebol/Libertadores - ( )

Novo artilheiro, Márcio Araújo se aproxima de 200 jogos pelo Verdão

São Paulo (SP)

Após fazer apenas um gol na temporada 2012, Márcio Araújo inicia o ano de forma surpreendente no Palmeiras. O volante balançou as redes nas últimas três partidas do Verdão, contra XV de Piracicaba, Atlético Sorocaba e Mogi Mirim, e se tornou um dos artilheiros da equipe no ano, ao lado do zagueiro Henrique e do atacante Barcos, que não joga mais pelo time de Palestra Itália.

“É um momento especial, fazer gol é sempre bom. Claro que é uma fase, nunca fiz tantos gols. Mas estou feliz e espero continuar dando alegrias ao torcedor e à comissão técnica”, projetou o jogador de 28 anos, que marcou sete gols pelo Palmeiras desde a temporada 2010, quando chegou ao clube.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com três gols neste início de Campeonato Paulista, Márcio Araújo é um dos artilheiros do Palmeiras
Desta maneira Márcio Araújo comemora a boa fase vivida no Alviverde, clube pelo qual está próximo de bater a marca de 200 jogos – tem atualmente 198. “Estou muito feliz. É uma coisa que fica marcada na nossa história, principalmente sendo em um grande clube, onde as dificuldades são bem maiores. Mas, graças a Deus, consegui alcançar essa marca e espero seguir em frente”.

Nesta quinta-feira, Márcio Araújo vai se aproximar do feito histórico em sua carreira, já que o Palmeiras faz sua estreia na Libertadores da América. O Verdão enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, no Estádio do Pacaembu, às 22 horas, e o volante acredita em uma boa atuação da equipe. “O início do Paulista já deu ritmo de jogo a todos, espero que possamos estrear com o pé direito”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade