Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Peixe monta posto de arrecadação e ajuda desabrigados em Cubatão

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

As fortes chuvas que caíram na Baixada Santista, na última sexta-feira, deixaram 239 desabrigados na cidade de Cubatão. Com isso, o Santos pretende ajudar as pessoas que sofreram com as chuvas. O clube praiano vai colocar um posto de arrecadação de mantimentos na Vila Belmiro, aproveitando a partida contra o XV de Piracicaba, neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), no seu estádio.

O posto será instalado no ginásio do Peixe, localizado dentro da própria Vila. Os torcedores poderão ajudar os desabrigados trazendo água mineral, leite e alimentos não perecíveis.

Vale lembrar que as fortes chuvas fizeram até mesmo a equipe santista cancelar o treino da última sexta, no CT Rei Pelé. Com os campos totalmente alagados, o técnico Muricy Ramalho desistiu de promover a atividade e os jogadores apenas trabalharam fisicamente, na academia do clube praiano. A entrevista coletiva do treinador, prevista para sexta-feira, acabou sendo adiada e realizada apenas depois do treinamento deste sábado, pela manhã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade