Futebol/Bastidores - ( )

Vice-presidente do Goiás revela propostas para construção de arena

Goiânia (GO)

De acordo com informações da imprensa local, o Goiás pode ter um estádio próprio em breve. O vice-presidente do clube goiano, Sérgio Rassi, revelou que a diretoria recebeu algumas propostas de empresas locais e nacionais para a construção de uma arena multiuso, semelhante à levantada pelo Grêmio.

“A vantagem disto é que o clube se tornaria autossuficiente, com um rendimento próprio”, explicou o mandatário esmeraldino, que aprova a construção de uma praça desportiva, em entrevista ao Portal 730, de Goiânia. O Verdão poderia lucrar até R$ 2 milhões mensais com o estádio.

Os contatos empresariais foram confirmados pelo presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro. Segundo as informações dos bastidores, a expectativa de todos é a de iniciar a construção até o final do mandato da atual diretoria, que vai até dezembro deste ano.

No final desta temporada, os conselheiros alviverdes vão escolher que vai comandar o clube por mais dois anos. Atual presidente, João Bosco Luz tenta a reeleição, e não deve ter a competição de Rassi, que descarta se candidatar. “Atualmente, não tenho condições. No futuro, quem sabe?”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade