Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em amistoso no Caio Martins, Túlio marca três e chega ao 998º gol

Rio de Janeiro (RJ)

Na incessante busca pelo milésimo gol, Túlio Maravilha deu um passo importante na manhã deste domingo. O atacante fez três gols na vitória do Botafogo sobre o Santos de Angola, no Estádio Caio Martins, local conhecido pelo artilheiro. De acordo com suas próprias contas, o jogador chegou a 998 gols e está bem próximo de realizar seu sonho.

Diante de 300 torcedores, que puderam ver o jogo por causa de uma campanha de marketing do clube, Túlio teve a primeira oportunidade de balançar as redes aos cinco minutos do primeiro tempo, quando o Botafogo teve um pênalti em seu favor. O artilheiro não desperdiçou e chegou ao gol 996.

Disposto a estragar a festa, o Santos de Angola empatou aos dez minutos, mas, no final da primeira etapa, Túlio mostrou que ainda tem categoria. Aos 42 minutos, o atacante se livrou da marcação e bateu firme da entrada da área, marcando um belo gol.

No início do segundo tempo, a equipe visitante voltou a igualar o marcador, estragando a festa da torcida. O árbitro, no entanto, resolveu ajudar e assinalou um pênalti inexistente aos 39 minutos da etapa complementar. Mais uma vez, Túlio foi para a cobrança e marcou seu 998º gol na carreira.

Divulgação/Botafogo F. R.
Após o amistoso contra o Santos de Angola, neste domingo, Túlio ficou a dois gols do milésimo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade