Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

The Strongest e Arsenal jogam por grupo de brasileiros

Gazeta Press Rosário (Argentina)

Além dos duelos envolvendo brasileiros, mais três partidas pela Copa Libertadores serão disputadas nesta quinta-feira. O jogo que mais chama a atenção envolve o The Strongest e o Arsenal, da Argentina, que duelam no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, às 22h(de Brasília), pelo Grupo 3, que conta ainda com São Paulo e Atlético-MG.

Para os dois clubes brasileiros o resultado ideal seria um empate entre os dois clubes, o que impediria de um deles conseguir a pontuação máxima na primeira rodada. O Arsenal, mesmo com a maior tradição do futebol argentino, deverá encontrar problemas por conta da altitude de La Paz.

Outro jogo que deverá ser muito disputado acontece às 19h45(de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, na Argentina, onde o Newell´s Old Boys recebe o Olimpia, do Paraguai, pelo Grupo 7, que já teve a vitória de 2 a 0 da Universidad de Chile sobre o Deportivo Lara, da Venezuela.

Fechando a semana da Libertadores, já na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h15(de Brasília), o Deportes Tolima recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, no Estádio Manuel Toro, Ibagué, na Colômbia. As duas equipes integram o Grupo 6, que tem ainda o Real Garcilaso, do Peru, e o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade