Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Após derrotar o Vasco, Bangu é surpreendido pelo Quissamã em casa

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, o Bangu acabou surpreendido pelo modesto Quissamã e foi derrotado por 1 a 0 na tarde deste sábado no Estádio Moça Bonita, no bairro de Bangu, no Rio de Janeiro, em confronto que fechou a sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fabrício, de cabeça, fez o único gol do duelo aos 25 minutos do segundo tempo. Esse foi o primeiro tento da equipe do interior na competição e justamente diante da melhor defesa do torneio.

Com o resultado, o Bangu estacionou nos oito pontos, caindo para a quinta posição do Grupo B e perdendo a chance de encostar na zona de classificação. Já o Quissamã chegou aos quatro pontos no Grupo A, deixando a lanterna nas mãos do Olaria, que tem um ponto a menos.

O Bangu volta a campo no próximo sábado, quando visita o Madureira no subúrbio do Rio de Janeiro às 17 horas (de Brasília). Já o Quissamã, no domingo, às 16 horas (de Brasília), recebe o Duque de Caxias no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade