Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Após 16 meses, Julio Baptista volta, mas Málaga fica no empate

Málaga (Espanha)

O domingo foi de alegria para o meia brasileiro Julio Baptista. Depois de 16 meses fora dos gramados, por causa de duas lesões graves – coxa e tendão de aquiles -, o atleta voltou a campo pelo Málaga, para enfrentar o Zaragoza. O jogo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, acabou empatado por 1 a 1.

Com o resultado, a equipe do brasileiro segue em quarto lugar, com 36 pontos, na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Já o Zaragoza chegou a 24 pontos, na parte debaixo da tabela, mas fora da zona de rebaixamento.

Apesar de ter voltado aos gramados, Julio não começou a partida como titular, entrando somente aos 20 minutos da segunda etapa, quando o placar já era 1 a 1. Hélder Postiga, aos 13 minutos do primeiro tempo, marcou para o Zaragoza, mas viu Isco empatar em cobrança de pênalti nove minutos depois. Além de Julio, outros dois ex-são-paulinos estiveram presentes do lado dos anfitriões. O atacante Lucas Piazon ficou no banco de reservas, enquanto o zagueiro Lugano formou a dupla de zaga com o brasileiro Wellington.

Na próxima rodada, o Málaga visita o Levante, enquanto o Zaragoza recebe Rayo Vallecano, que briga por uma vaga na Liga Europa.

AFP
Julio Baptista (de branco e azul) voltou a atuar depois de duas lesões, mas não impediu o empate do Málaga

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade