Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Mourinho cortou Marcelo por excesso de peso, garante jornal

Madri (Espanha)

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, não parece feliz com a forma física do lateral esquerdo Marcelo. De acordo com o jornal espanhol AS, o treinador cortou o atleta da partida deste domingo, contra o Rayo Vallecano, por considerá-lo “acima do peso” – nas palavras da própria publicação.

Desde outubro do ano passado, quando sofreu uma lesão no pé esquerdo durante treino da Seleção Brasileira, Marcelo vem perdendo espaço dentro do elenco do Real. O lateral, que só voltou aos treinos em janeiro, após passar por cirurgia, chegou a ser escalado como titular por Mourinho no começo do ano. O treinador não ficou, no entanto, satisfeito com as atuações do brasileiro e agora classifica a situação do brasileiro – segundo o AS – como “grave”.

Com o português Fabio Coentrão no lugar de Marcelo, o Real encara o Rayo Vallecano às 17 horas (de Brasília) no Santiago Bernabéu, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Os merengues ocupam a terceira posição da competição, com 19 pontos a menos do que o líder e arquirrival Barcelona. Com a ausência de Marcelo, o único brasileiro à disposição de Mourinho será Kaká, que voltou a ser relacionado por conta das diversas lesões com as quais o elenco merengue vem sofrendo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade