Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Juazeiro vence clássico e é lider do Baiano; Icasa tropeça no Ceará

Juazeiro (BA)

No clássico local, diante do Juazeirense, o Juazeiro teve boa atuação e assumiu a liderança do Campeonato Baiano. Pela sexta rodada do Estadual, a equipe venceu por 3 a 0, com gols de Ciel, Cleuber e Thiago Sertão (contra), chegando a onze pontos conquistados. O Juazeirense, por sua vez, fica na sétima colocação, com seis pontos.

Já no duelo entre Jacuipense e Atlético-BA, em Serrinha, as duas equipes não passaram de um empate em 2 a 2. O time mandante assumiu a terceira colocação, com nove pontos, enquanto que a equipe de Alagoinhas é a lanterna da competição, sem nenhuma vitória.

No clássico de Feira de Santa, o Bahia derrotou o Fluminense, por 2 a 0, e assumiu a vice-liderança. No outro jogo da rodada, o Vitória da Conquista fez 3 a 0 sobre o Serrano, fora de casa.

Confira os resultados deste domingo:

Jacupiense 2 x 2 Atlético-BA
Juazeiro 3 x 0 Juazeirense
Bahia de Feira 2 x 0 Fluminense
Serrano 0 x 3 Vitória da Conquista

Icasa segue sem embalar no Cearense - Sem embalar no Campeonato Cearense, o Icasa tropeçou mais uma vez. Diante do São Benedito, no Estádio Romeirão, o Verdão do Cariri não passou de um empate sem gols e permaneceu na quarta colocação do Estadual. Seu adversário, no entanto, é o penúltimo colocado, ocupando a zona de rebaixamento. No outro jogo deste domingo, o Maracanã venceu o Guarani de Sobral, por 2 a 1.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade