Futebol/Campeonato Italiano - ( )

Justiça desportiva pode punir Juventus por ofensas a Balotelli

Milão (Itália)

A volta de Balotelli ao futebol italiano promete ser recheada de polêmicas. Logo na estreia, o atacante do Milan balançou as redes por duas vezes, na vitória por 2 a 1, sobre a Udinese. A boa atuação do jogador, no entanto, não foi o destaque envolvendo seu nome na rodada do Calcio. Durante a partida contra o Chievo, os torcedores da Juventus cantaram músicas contra o jogador, o que pode resultar em punição, de acordo com a Justiça Desportiva da Itália.

“Esperamos que Balotelli morra!”. Segundo o relato da TV italiana Sky Sport, esta foi a principal frase cantada pelos torcedores da Vecchia Signora durante o triunfo da equipe, por 2 a 1, em Verona. O fato relembra o ocorrido em 2009, quando a Juventus perdeu o mando de campo em alguns jogos pelo mesmo problema, já que seus torcedores ofenderam Balotelli, que ainda atuava pela Inter de Milão.

Com 22 anos, o atacante italiano, que já esteve envolvido em diversas polêmicas na carreira, chegou com moral no San Siro. O vice-presidente do Rossonero, Adriano Galliani, comparou o jogador a Ibrakimovic. “Ele tem o mesmo carisma e a mesma presença que o Ibra tinha. Balotelli é grande, mas não vamos criar algo como o Milan de Balotelli”.

AFP
De acordo com a imprensa italiana, os torcedores cantavam "esperamos que Balotelli morra!".

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade