Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Lazio volta a vencer no Campeonato Italiano com 2 a 0 sobre Pescara

Roma (Itália)

A Lazio voltou a vencer no Campeonato Italiano. Atuando contra o Pescara, uma das equipes em pior fase da competição, o time romano venceu atuando em casa por 2 a 0 com gols de Radu e Lullic.

O placar foi aberto aos 29 minutos, quando o lateral bósnio Lullic ajeitou de calcanhar para o zagueiro romeno Radu bater forte de canhota da entrada da área e acertar o ângulo esquerdo do goleiro Pelizzoli.

Lullic voltou a aparecer aos 35 minutos, acrescentando um chute de longa distância dele próprio para ampliar o placar. Dessa vez, foi o brasileiro Hernanes quem deu o passe para a bomba do lateral esquerdo.

Assim, a Lazio volta a vencer após três partidas somando duas derrotas em um empate, enquanto a péssima fase do Pescara continua: em sete jogos, foram seis derrotas e um empate com 18 gols sofridos e apenas três marcados.

A vitória faz o time da capital italiana retornar à zona de classificação para a Liga dos Campeões, chegando aos 47 pontos e superando os 45 do Milan no terceiro lugar. O Pescara segue na penúltima posição com apenas 21 pontos.

AFP
O lateral esquerdo Lullic foi o destaque da Lazio com um gol e uma asssitência (Foto: Tiziana Fabi)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade