Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Longe da liderança, Milan e Inter ficam em empate ruim para ambos

Milão (Itália)

Na briga por uma vaga na Liga dos Campeões, Internazionale e Milan fizeram o clássico de Milão, no San Siro, pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, e não passaram de um empate, em 1 a 1, resultado ruim para as duas equipes na tabela de classificação. Depois de sair na frente, com El Shaarawy, ainda na primeira etapa, a equipe rossoneraviu Schelotto sair do banco e empatar para o rival.

O primeiro gol do jogo saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Boateng encontrou El Shaarawy em boas condições. O atacante italiano caprichou, não deu chances para Handanovic fazer a defesa e abriu o placar para o Milan.

No segundo tempo, ciente da importância do resultado, Andrea Stramaccioni mexeu no time da Inter. Aos 24 minutos, o treinador sacou o volante argentino Cambiasso e colocou Schelotto, visando deixar sua equipe mais ofensiva.

A substituição deu resultado dois minutos mais tarde. O meia aproveitou o cruzamento, escorou de cabeça, tirou do goleiro Abbiati e colocou no fundo das redes, igualando o marcador e definindo o resultado no San Siro: Inter 1 x 1 Milan.

Com o resultado, as duas equipes continuam separadas por um ponto. O Milan chega a 44, assumindo a terceira colocação, mas pode ser ultrapassado pela Lazio, que joga no complemento da rodada, nesta segunda-feira. A Internazionale, por sua vez, com 43, fica na quarta colocação.

AFP
Sob o frio italiano, o polêmico Balotelli não conseguiu evitar o empate de sua equipe no clássico milanês.

Confira os resultados deste domingo do Campeonato Italiano :

Sampdoria 2x0 Chievo Verona
Parma 1x2 Catania
Atalanta 2x3 Roma
Juventus 3x0 Siena
Cagliari 4x3 Torino 
 Internazionale 1 x 1 Milan

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade