Futebol/Campeonato Italiano - ( )

Para a alegria da Juve, Lazio e Napoli empatam na volta de Hernanes

Roma (Itália)

Na volta do brasileiro Hernanes, a Lazio recebeu o vice-líder Napoli, que precisava da vitória para não ver a Juventus disparar no topo da tabela. A equipe de Roma, no entanto, abriu o placar logo no início da partida, mas foi surpreendida pelos visitantes aos 42 minutos da segunda etapa, quando Campagnaro fez um golaço e definiu a partida: 1 a 1.

O resultado ajuda a Juventus, que mais cedo derrotou a Fiorentina por 2 a 0. O Napoli chega a 50 pontos e agora está a cindo da equipe de Turim. A Lazio, por sua vez, permanece na terceira colocação, com 44 pontos.

O jogo - Embalada pela volta do brasileiro Hernanes, que teve uma lesão na cabeça há algumas rodadas, a Lazio mostrou uma postura diferente em campo e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o lateral direito Konko fez boa jogada pela direita e cruzou para Floccari. O atacante não teve dificuldades para sair da marcação de Cannavaro e completar para o fundo do gol.

Pressionado pela necessidade do resultado, o Napoli não conseguiu marcar na primeira etapa e viu a Lazio dominar os 45 minutos iniciais, com boas oportunidades de ampliar o marcador.

Na segunda etapa, no entanto, os visitantes conseguiram o gol de empate nos minutos finais. De longe, o lateral Campagnaro acertou uma bela finalização, sem dar chances para o goleiro Marchetti. Foi o empate do Napoli, que ainda continua na caça à líder Juventus.

AFP
Em jogo muito equilibrado, Lazio e Napoli ficam no empate, em 1 a 1, no Olímpico de Roma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade