Futebol Internacional/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Roma é goleada em casa pelo Cagliari com gol contra de goleiro

Roma (Itália)

Na abertura da 23ª rodada do Campeonato Italiano, nesta sexta-feira, a Roma passou vexame diante do Cagliari e, em pleno estádio Olímpico, caiu pelo placar de 4 a 2. A derrota ainda teve um humilhante gol contra do goleiro Goicoechea, no início do segundo tempo.

Os demais gols do Cagliari foram anotados por Nainggolan, Sau e Pisano. Totti e zagueiro brasileiro Marquinhos descontaram para a equipe da capital.

Protagonista de um lance bizonho, Goicoechea, que foi escalado para dar descanso ao titular Stekelenburg, colocou a bola para dentro do próprio gol em um simples cruzamento na área. Ao sair para tentar o corte, o goleiro não segurou e acabou vendo a bola ir para as redes.

Os brasileiros Dodô e Marquinhos, titulares, e Marquinho, que entrou no segundo tempo, estiveram em campo pelo time da casa. Danilo Avelar e Thiago Ribeiro alinharam pelo Cagliari e jogaram os 90 minutos da partida.

O resultado mantém a Roma nos 34 pontos, podendo ver a diferença para a parte de cima da tabela aumentar ao fim da rodada. O Cagliari, com os três pontos conquistados, chega a 24 e respira aliviado em relação a zona de rebaixamento.

Na 24ª rodada, a Roma viaja para encarar a Sampdoria, enquanto o Cagliari recebe o Milan. Os dois confrontos serão realizados no domingo.

AFP
A derrota para o Cagliari no estádio Olímpico frustrou a Roma, que ainda corre atrás de uma vaga nas ligas europeias

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade