Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

América-MG chega à primeira vitória; Boa Esporte perde em casa

Belo Horizonte (MG)

Mal nas duas primeiras rodadas, o América-MG conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mineiro. Neste domingo, a equipe derrotou a Caldense por 1 a 0 em casa com um gol marcado logo no começo da partida para tentar afastar o mau início.

A vitória veio com um golaço: aos seis minutos do primeiro tempo, Wanderson fez uma triangulação com Geovanni e Fábio Júnior, recebeu na entrada da área e bateu colocado no ângulo direito do gol da Caldense. Sem chances no lance, o goleiro Glaysson nem se mexeu.

O Coelho seguiu melhor na partida e teve diversas oportunidades de ampliar o marcador, com Fábio Júnior, Leandro Ferreira, Everton Luiz e Gedeílson tendo boas oportunidades, enquanto Felipe perdeu chance cara a cara com Glaysson. A Veterana só se aproximou do empate em uma cabeçada de Rossini.

O resultado leva o América-MG aos quatro pontos na sétima posição, enquanto a Caldense segue na penúltima posição com apenas dois pontos conquistados nos três primeiros jogos.

Boa Esporte perde em casa com dois gols de Ygor

O Boa Esporte também foi mandante na terceira rodada, mas não conseguiu o mesmo resultado do América-MG. A equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Tupi por conta de dois gols de Ygor, enquanto Henrique marcou para o Boa.

A derrota faz com que a equipe de Varginha siga com quatro pontos na sexta posição. O Tupi, por outro lado, chega aos cinco pontos na briga pela classificação.

Outro visitante que levou a melhor foi o Vila Nova, que superou o Guarani-MG por 1 a 0 com gol de Tchô logo aos três minutos do primeiro tempo. O Vila Nova fica com cinco pontos, enquanto o Guarani-MG segue com dois na parte de baixo da tabela.  

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade