Futebol/Campeonato Paulista Série A-3 - ( - Atualizado )

Sertãozinho vence Votuporanguense e assume liderança da A-3

Votuporanga (SP)

Depois contar com o tropeço dos concorrentes que buscam o topo da tabela, o Sertãozinho fez seu papel e assumiu a liderança do Campeonato Paulista Série A3. Fora de casa, a equipe venceu o Votuporanguense por 1 a 0, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, em jogo válido pela sétima rodada do campeonato estadual.

Com 15 pontos, o Sertãozinho é o líder isolado. Logo atrás estão Marília e Batatais, com 14. Marília e Rio Preto, líder e vice-líder antes da rodada começar, respectivamente, foram derrotados fora de casa e continuam embolados no grupo do G-8. Até o momento, apenas três pontos separam o líder do Taubaté, oitavo colocado.

Ao entrar em campo conhecendo os resultados de sábado, o Touro dos Canaviais sabia que só dependia dele próprio para chegar ao primeiro lugar. Em jogo disputado, as duas equipes não tiverem grande chances até que, aos 42 minutos do segundo tempo, Adriano Paulista marcou e garantiu a vitória do time visitante.

Outros quatro jogos da competição foram disputados neste domingo. Em Guarulhos, Flamengo-SP e São Bento fizeram um duelo de seis gols e empataram por 3 a 3. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam próximas da zona de rebaixamento. Enquanto o Verdão é o 16º, com sete pontos, o time da casa ocupa a décima terceira colocação, com oito.

Confira os resultados da 7ª rodada do Campeonato Paulista Série A-3:

Sábado
Itapirense 2 x 1 Barretos 
Joseense 2 x 2 Independente
América-SP 2 x 0 Marília
União São João 1 x 1 Guaçuano
Batatais 2 x 0 Rio Preto

Domingo
Inter de Limeira 0 x 0 Taubaté
Novorizontino 1 x 2 Francana
Votuporanguense 0 x 1 Sertãozinho
Palmeiras-B 0 x 1 São Vicente
Flamengo-SP 3 x 3 São Bento

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade