Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Vitórias de Rio Preto e MAC mantêm equilíbrio entre líderes da A3

Araras (SP)

O Rio Preto segue arrasador na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo distante da torcida ao encarar o União São João em Araras, o time Alviverde conseguiu uma vitória magra por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento para garantir a liderança por mais uma rodada na competição.

O gol da vitória saiu aos 28 minutos do primeiro tempo em jogada do atacante Gabriel. O resultado deixa o Rio Preto com 12 pontos em quatro partidas e tranquilo para enfrentar o maior rival América-SP às 16 horas (de Brasília) do próximo sábado. Já o União São João segue com apenas um ponto e tenta a recuperação diante da Francana às 10 horas do próximo domingo.

Também invicto, o Marília foi outro líder a vencer na 4ª rodada e seguir firme na caça ao Rio Preto. O MAC visitou o Joseense neste sábado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e bateu os donos da cada por 2 a 1. Os visitantes marcaram com Pereira, de pênalti, e Márcio Luiz, enquanto Luís Guilherme descontou.

Com 10 pontos e na vice-liderança, o Marília agora volta as atenções ao Sertãozinho, adversário do próximo sábado, às 19 horas, no estádio Bento de Abreu. Mais cedo, às 16 horas, o Joseense volta a campo contra o Taubaté fora de casa, no Joaquim de Moraes Filho.

Confira os confrontos da 4ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:

Quinta-feira:
Independente 2 x 0 Francana

Sexta-feira:
Batatais 1 x 0 Inter de Limeira

Sábado:
São Vicente 1 x 1 América-SP
Palmeiras B 2 x 1 Guaçuano
Joseense 1 x 2 Marília
Votuporanguense 2 x 2 São Bento
União São João 0 x 1 Rio Preto
Sertãozinho 4 x 1 Flamengo-SP
Itapirense 3 x 2 Novorizontino
Barretos 1 x 1 Taubaté

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade