Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Na cola dos líderes, Linense visita ‘ameaçado’ Atlético Sorocaba

Sorocaba (SP)

Entre as surpresas positivas deste Campeonato Paulista, está o Linense. Com apenas dois pontos a menos do que a líder Ponte Preta, o Elefante volta a campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo para confirmar a permanência na parte de cima da tabela contra o Atlético Sorocaba. A partida, válida pela oitava rodada do torneio, será disputada na casa atleticana.

Apesar da boa campanha, o Linense está há duas partidas sem vencer – algo que não chega a preocupar o goleiro Leandro Santos, um dos desfalques do time. “Estou trabalhando diariamente em busca do objetivo de nos classificarmos [para as quartas de final]. Começamos [a pré-temporada] cedo e acredito que isso é apenas o início dos bons frutos. Temos um grupo unido, focado e com vontade de vencer”, afirmou.

O bom momento do Linense contrasta com o início complicado de competição do Atlético - a equipe ronda a zona de rebaixamento, com seis pontos, um acima do Oeste, primeira equipe dentro do Z-4. Mesmo assim, o vice-presidente Valdir Cipriano garante que o técnico Estevam Soares segue prestigiado.

“Estevam e sua equipe estão agindo com muita responsabilidade. Ele vem fazendo um bom trabalho com nossos atletas. A cada jogo a nossa comissão técnica faz leituras dos adversários, e nós [diretoria] admiramos o trabalho deles”, disse o dirigente à Rádio Cruzeiro FM, confiando em uma vitória neste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade