Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Em “jogo de seis pontos”, Paços Ferreira vence Braga fora de casa

Braga (Portugal)

Na disputa pela terceira posição, o Braga recebeu o Paços Ferreira, no Estádio Municipal. Após um apagão na primeira etapa, os anfitriões ensaiaram uma reação no final de jogo, mas não conseguiram tirar a diferença de três gols construída pelos visitantes e foram derrotados por 3 a 2.

Com a vitória, o Paços Ferreira garantiu a terceira posição, com 34 pontos somados. O Braga, por sua vez, segue na quarta posição, com quatro a menos que seu adversário.

O jogo - O Paços Ferreira não se intimidou por jogar fora de casa. Logo aos 17 minutos, o terceiro colocado do Campeonato Português abriu o placar. Hurtado aproveitou o cruzamento de Vítor e subiu na segunda trave para balançar as redes.

Em desvantagem no placar, o Braga mostrou nervosismo e levou o segundo gol ainda na primeira etapa. Após uma saída de bola errada, o Paços Ferreira aproveitou a bobeada com Josué, que puxou pela esquerda, e fez o cruzamento para Hurtado ampliar o marcador.

AFP
Com dois gols, Hurtado foi o destaque na vitória do Paços Ferreira sobre o Braga, no Campeonato Português.
Na volta para o segundo tempo, o Paços Ferreira não diminuiu o ritmo e fez o terceiro aos cinco minutos de jogo. Diogo Figueiras apareceu pela esquerda, fez o cruzamento, o goleiro Quim não saiu e Cícero completou para o fundo do gol.

Depois do apagão, o Braga iniciou a reação seis minutos mais tarde. Aos onze, o brasileiro Salino fez boa jogada com Mossoró, deu um bonito chapéu em Cássio, tocou de cabeça para o gol e descontou para os donos da casa.

Após o primeiro gol, o Braga mudou a postura e fez o segundo aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio, Cássio saiu mal do gol e Éder completou para o fundo das redes, recolocando os anfitriões na partida. A reação, no entanto, perdeu força e o Braga não conseguiu chegar ao empate nos minutos finais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade