Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Ceará ganha folga a mais e relaxa em Maceió antes do jogo de volta

Maceió (AL)

Por conta da falta de reserva de passagens aéreas para o traslado da delegação, os jogadores do Ceará tiveram que voltar de ônibus de Arapiraca, onde empataram por 3 a 3 com o ASA-AL, no domingo, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste. Nesta segunda-feira, o grupo descansou em uma praia de Maceió e só depois seguiu viagem de volta para Fortaleza.

Atendendo a um pedido do técnico Ricardinho, o departamento de futebol do Vozão concedeu dois dias de folga geral ao grupo, que só volta aos trabalhos na quarta-feira pela manhã. Nesta segunda, apenas jogadores não relacionados para a partida contra os alagoanos correram nas areias de uma praia da capital.

Com o retorno do lateral direito Eric, que foi desfalque em Arapiraca, o Ceará não contará com o zagueiro Rafael Vaz, que vem sendo titular no Nordestão, mas recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Com Marlon provavelmente no time titular, Ricardinho ainda aguarda o aval médico quanto a Rafael Cruz, Vicente, João Marcos e Fransérgio.

O jogo de volta diante do ASA será disputado no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Castelão, valendo uma das vagas na decisão da Copa do Nordeste – a outra será colocada em jogo entre Campinense e Fortaleza, na Paraíba.

Divulgação/Ceará S. C.
Os reservas do Ceará fizeram treino físico leve em uma praia de Maceió, à espera do retorno para casa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade