Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Aposta em atletas de seleção após viagem dá resultado no Timão

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Paulinho e Guerrero defenderam suas seleções e nem foram para casa quando chegaram de viagem, na sexta-feira. Do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, os dois jogadores partiram diretamente para o CT do Corinthians, onde se concentraram para a partida contra o São Caetano.

Eles treinaram, foram provisoriamente liberados para refazer as malas e voltaram para a concentração, pois Tite julgava sua participação importante. O volante o centroavante responderam marcando os dois gols alvinegros no empate deste sábado.

“Com as viagens que eles tiveram, naturalmente, a intensidade não é a mesma. Mas, pela qualidade deles, procurei mantê-los no jogo. Na sequência, vamos controlar o volume do trabalho desses atletas”, comentou o treinador do Timão.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Paulinho ficou em campo até o fim e premiou o Corinthians com o empate no Pacaembu
Paulinho havia atuado pela Seleção Brasileira na última quarta-feira, em Londres, na derrota por 2 a 1 para a Inglaterra. Guerrero esteve em campo apenas em um tempo em Trinidad e Tobago, na vitória por 2 a 0 do Peru sobre a seleção local.

Agora, os dois jogadores podem descansar por dois dias e curtir o Carnaval. Depois, é volta ao trabalho porque Tite conta com eles para o clássico contra o Palmeiras, marcado para o domingo, e para o embate com o San Jose, na Bolívia, três dias depois.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade