Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Dirigente do Milan vibra com boa estreia de Pato no Timão

São Paulo (SP)

Alexandre Pato deixou abertas as portas do Milan ao se transferir para o Corinthians. Há até uma promessa de retorno, segundo o dirigente Adriano Galliani, que manifestou sua satisfação com a boa estreia do atacante no Alvinegro.

“Estou muito feliz pelo fato de o Pato ter marcado na sua estreia ontem (domingo). Ele é um grande campeão”, afirmou o vice-presidente do clube italiano – que teve também uma boa estreia no fim de semana, com dois gols de Balotelli.

Após a participação efetiva na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste, o camisa 7 do Timão treinou normalmente nesta segunda-feira. Quem não atuou ou esteve em campo por menos de 45 minutos na goleada foi ao gramado do CT do Parque Ecológico.

Divulgação/Agência Corinthians
Alexandre Pato treina após sua boa estreia no Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
Pato fez atividades físicas, técnicas e táticas em preparação para o duelo com o Botafogo, na quarta-feira, em Ribeirão Preto. Ele será o substituto do peruano Paolo Guerrero, que defenderá a sua seleção em amistoso contra Trinidad e Tobago.

Além do camisa 9, esteve fora do treino desta segunda o volante Paulinho, convocado para a Seleção Brasileira. Zizao e Julio Cesar, com diferentes problemas físicos, não trabalharam no campo ao lado dos reservas. Os titulares fizeram um trabalho de recuperação na academia do CT.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade