Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Organizadas do Corinthians desistem de ir ao Pacaembu nesta quarta

São Paulo (SP)

Após a decisão da Conmebol de manter os portões do Pacaembu fechados à torcida do Corinthians durante os jogos como mandante na Copa Libertadores da América, a diretoria não quer torcedores nos arredores da Praça Charles Miller às 22 horas desta quarta-feira.

As organizadas do clube acataram a recomendação. A Camisa 12, que prometia ir à porta do estádio para apoiar o time contra o Millonarios, pela segunda rodada do torneio, mudou de ideia para não ser "boi de piranha para Zé Povinho", como alegou no Twitter.

Reprodução
Assim como a Gaviões, a torcida organizada Estopim da Fiel deve respeitar pedido do Corinthians
Outros, como os da Gaviões da Fiel, a principal organizada alvinegra, e da Estopim da Fiel, também devem respeitar o pedido do clube – e da Polícia Militar, que quer evitar confusões do lado de fora – e ficar nas quadras das torcidas, assistindo à partida através de telões.

“Nós pedimos ao torcedor que evite ir às imediações do estádio do Pacaembu durante o período em que a punição valer”, escreveu a diretoria do Parque São Jorge no site oficial do clube, antes de garantir a determinação dos jogadores mesmo com público zero: “A camisa corintiana será honrada”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade