Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Pato evita fazer projeções após a primeira partida pelo Corinthians

Helder Júnior São Paulo (SP)

O atacante Alexandre Pato bateu no peito, acenou para a torcida e concedeu várias entrevistas após estrear pelo Corinthians na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste e marcar o último gol da partida. Tudo o que ele queria era desfrutar o momento – sem se preocupar com o que ainda está por vir.

“Penso no hoje. Não tenho tantos projetos. Quero fazer só o que sei, que é jogar futebol, e ficar muito tempo bem no Corinthians. Agradeço à torcida e continuo trabalhando. Este é o meu presente”, sorriu Pato.

O futuro mais próximo do atacante é disputar uma partida como titular. Como Guerrero foi convocado para defender a seleção peruana em amistoso contra Trinidad e Tobago, Pato deverá ser escalado ao lado de Emerson diante do Botafogo-SP, na quarta-feira, em Ribeirão Preto.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Com um gol marcado logo em sua estreia, Pato se mostrou bastante à vontade como corintiano
“O mais importante é ajudar o time. Estou treinando bem para isso. Eu me sinto muito tranquilo fazendo uma boa preparação. Agora que a primeira parte foi cumprida, fico à espera de novas oportunidades”, disse o atacante, muito feliz com o início de sua trajetória como corintiano.

“Está tudo ótimo, excelente. Eu me sinto bem no Corinthians, gostando de tudo. Fui recebido de braços abertos aqui, tanto na concentração quanto no campo de jogo. Mas ainda tenho muito a melhorar”, concluiu Alexandre Pato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade