Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Pato prefere valorizar mais a idolatria da torcida ao gol na estreia

Helder Júnior São Paulo (SP)

O atacante Alexandre Pato só participou de aproximadamente 20 minutos da goleada sobre o Oeste – mas foi idolatrado do início ao fim da partida, disputada no Pacaembu, neste domingo. Após anotar o último gol da vitória por 5 a 0, o estreante entusiasmou ainda mais seus novos fãs.

“Mas melhor parte foi quando a torcida começou a gritar meu nome. Foi a cena mais perfeita do dia”, definiu Pato, dedicando o gol aos corintianos presentes no Pacaembu. “Foi para eles. Pude contribuir com poucos minutos, mas com um gol, o que é especial.”

Pato sorriu ao ouvir que sua estreia “foi com o pé esquerdo”, já que ele utilizou a perna canhota para balançar a rede. “Tanto faz se o gol é de pé direito ou de esquerdo. O importante é fazer o que gosto, jogar futebol, ainda mais sendo coroado dessa forma”, comentou.

Contra o Botafogo-SP, na próxima rodada do Campeonato Paulista, Pato deverá ser titular do Corinthians, pois Guerrero foi convocado para defender a seleção peruana em um amistoso contra Trinidad e Tobago. Animado, ele evitou fazer planos para a sequência de sua passagem pelo clube do Parque São Jorge.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Pato dedicou o gol que marcou em sua estreia pelo Corinthians à torcida presente no Pacaembu
“Só quero ajudar o time. Fui muito bem recebido aqui e vou esperar as novas oportunidades que surgirem”, concluiu o satisfeito Alexandre Pato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade