Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Sheik leva pontos no rosto e se irrita com auxiliar por trombada

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Já no final do jogo do Corinthians contra o São Caetano, Emerson subiu para cabecear no segundo pau e, na corrida, acabou trombando com o árbitro assistente adicional Marcelo Rogério. Ele ainda voltou ao campo, meio zonzo, mas precisou levar três pontos no rosto.

“Pois, é vai ser f... passar o Carnaval assim”, reclamou o Sheik, exibindo o corte abaixo de seu olho direito. “O Fábio (Costa, goleiro do Azulão) chegou para me socorrer, mas tudo ficou meio escuro na hora.”

O mau posicionamento custou caro a Marcelo Rogério, que acabou sofrendo uma lesão na coxa. Ele foi examinado por Guilherme Runco, médico do Timão, encaminhado a um hospital e pode ter de ficar sem atuar por até um mês.

Antes da jogada, Emerson tinha irritado parte da torcida. Embora tenha buscado muito o jogo e construído alguns bons lances, ele não viveu sua jornada mais feliz, mostrando pouca precisão nos cruzamentos e finalizações.

“Às vezes, o jogador vai à linha de fundo, cruza errado, e sai aquele grito (dos torcedores). Em um ritmo melhor, ele vai ter uma precisão maior. Nessa bola pelo alto em que ele trombou com o assistente, geralmente ele marca”, comentou Tite.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade