Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Timão enche Pacaembu para receber Pato e bater Oeste

São Paulo (SP)

O Corinthians tenta neste domingo sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. O Pacaembu estará cheio para receber Alexandre Pato, que provavelmente fará a sua estreia, e empurrar o campeão mundial contra o Oeste, a partir das 17h.

Até o fim da noite de sábado, o clube alvinegro anunciou que mais de 27 mil ingressos já tinham sido vendidos para a partida.

O principal reforço do Timão para 2013 vai começar no banco de reservas. Após uma pré-temporada na qual a principal preocupação foi equilibrar a força em suas pernas e evitar lesões musculares – recorrentes nos últimos anos –, o atacante “está louco para jogar”, segundo Tite.

O treinador espera neste fim de semana ver uma evolução em relação ao desempenho da última quarta-feira, na vitória sobre o Mogi Mirim. Foi a primeira partida dos jogadores que foram titulares no Mundial, e eles ganharam uma nota seis.

Fernando Dantas/Gazeta Press
O atacante Alexandre Pato está pronto para fazer a sua estreia com a camisa do Corinthians
“Foi dentro do esperado. Agora, precisamos dar sequência ao processo”, afirmou Tite, que antecipou a estreia dos titulares para lhes dar ritmo. Sua preocupação é deixar o time pronto para o primeiro jogo na Copa Libertadores, marcado para o dia 20 de fevereiro.

O adversário deste domingo, em teoria, não é difícil. Em quatro rodadas de Estadual, o Oeste conquistou apenas um ponto, desempenho que lhe rende a penúltima colocação e um técnico novo. Luís Carlos Martins caiu, e a equipe rubro-negra agora é dirigida por Roberto Cavalo.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X OESTE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 3 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

OESTE: Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Ligger; Paulo Vitor, Peterson, Jefferson e Vitinho; Wanderson e Jheimy
Técnico: Roberto Cavalo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade