Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Timão recebe São Caetano para ficar entre os quatro primeiros

Marcos Guedes São Paulo (SP)

 

A Copa Libertadores começa no próximo dia 20 para o Corinthians. Até lá, o técnico Tite quer ver a equipe consolidada entre as quatro primeiras do Campeonato Paulista, motivo pelo qual o confronto com o São Caetano, às 16h20 deste sábado, no Pacaembu, é considerado importante pelo treinador.

“Precisamos pontuar porque as competições vão se fundir ali na frente. Queremos ficar entre os quatro primeiros pelas vantagens que isso proporciona e para ter uma tranquilidade. Estamos dispostos a disputar o título, queremos chegar à final e ser campeões paulistas”, afirmou o treinador, valorizando o Estadual.

Com 11 pontos, três a menos do que o líder Santos, o Timão ocupa atualmente a sexta colocação. Para subir na tabela, o campeão mundial terá uma escalação parecida com a que bateu o Chelsea. Com Alexandre Pato no banco, Guerrero está de volta, assim como Alessandro, Paulo André, Paulinho e Danilo.

Divulgação/Agência Corinthians
Depois de defender a seleção peruana, Guerrero volta ao comando de ataque do Timão (foto: Daniel Augusto Jr.)
O São Caetano, que está na zona de rebaixamento, contará com a estreia de dois jogadores experientes. Fábio Costa e Rivaldo estão escalados pelo técnico Geninho e esperam ajudar a equipe do ABC a saltar na classificação após três derrotas consecutivas.

“Se o Fábio Costa trará muita qualidade para o grupo, imagine o Rivaldo? Esse dispensa comentários e pode decidir a partida em um lance. Além de craque, é uma excelente pessoa, todos nós aprenderemos muito com ele”, disse o lateral esquerdo Fernandinho.

Divulgação/Agência Corinthians
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X SÃO CAETANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite

SÃO CAETANO: Fábio Costa; Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Moradei, Leandro Carvalho, Ailton e Rivaldo; Danielzinho e Vandinho
Técnico: Geninho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade