Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Após gol, Pereira ressalta importância de jogadas aéreas no Coxa

Curitiba (PR)

Jogando no Couto Pereira e contra um time sub-23 do Atlético-PR, o Coritiba não teve dificuldades para vencer, neste domingo, seu maior rival por 2 a 1, apesar do placar apertado. Os gols do Coxa saíram de duas jogadas de bola aérea, completadas por Pereira e Deivid. O zagueiro que abriu o placar para o Verdão ressaltou a importância e a força dessa jogada na equipe

“A bola parada é uma arma nossa desde o ano passado. Esse ano eu ainda não tinha marcado, mas, ainda bem, que eu fiz na hora certa e agora é pensar jogo a jogo para poder ficar com o título do primeiro turno”, declarou.

O volante Chico, por sua vez exaltou a atuação da equipe na primeira etapa, quando o Coxa foi muito superior ao Atlético-PR e construiu o resultado positivo. O atleta lembrou que o Alviverde soube anular os pontos fortes da jovem equipe do Furacão. “Sabíamos que o Atlético é um time com o contra-ataque muito perigoso e não deixamos eles fazerem isso. O importante é recuperar a liderança e termos mostrado uma grande exibição no primeiro tempo”, disse.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo, a partir das 15h40 (de Brasília), quando visita o Londrina, em jogo que vale o título do primeiro turno para quem vencer. Em caso de empate, o Coxa fica com a vaga na decisão do torneio, já que tem um ponto a mais que o time do interior paranaense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade