Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

De olho na liderança do Paranaense, Coxa volta a treinar no Carnaval

Curitiba (PR)

 

Após o empate no último sábado, em 1 a 1, com o Arapongas, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense , o elenco do Coritiba se reapresentou nesta segunda-feira. Com a vitória do J. Malucelli, o Coxa perdeu a liderança do Estadual, desta forma busca voltar ao topo diante do Toledo, nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.

Marquinhos Santos não vai poder contar com o zagueiro Luccas Claro e deve promover a estreia de Leandro Almeida na temporada. O treinador ainda aguarda o retorno do meia Rafinha, que faz trabalhos específicos com fisioterapeutas, após um entorse no tornozelo, mas deve participar dos treinos na manhã desta terça-feira.

Retorno confirmado é do atacante Deivid. O centroavante do Coxa foi poupado pelo departamento médico e não viajou ao interior do Paraná para enfrentar o Arapongas, neste sábado.

O adversário do Coritiba conseguiu a primeira vitória no Estadual apenas na última rodada, mas Marquinhos Santos não espera um jogo fácil diante do Toledo. “Temos que nos preparar bem para fazer um bom jogo e recuperar a liderança. Temos essa oportunidade dentro de nossa casa e vamos buscar pontuar e fazer uma apresentação melhor”.

Divulgação
Com a suspensão de Luccas Claro, Leandro Almeida deve fazer sua estreia com a camisa do Coxa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade