Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Após vitória, Raposa quer encarar qualquer time de igual para igual

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro iniciou bem a disputa do Campeonato Mineiro. Na reabertura do Mineirão, a Raposa superou o Atlético-MG por 2 a 1, no clássico que marcou a volta do futebol ao Gigante da Pampulha, que recebeu mais de 50 mil torcedores. Para o lateral direito Ceará, a equipe celeste não poderia ter começado melhor a competição. Segundo ele, o segredo para vencer o clássico passou pela seriedade e concentração durante o jogo.

“Iniciar com o pé direito dá a sensação de dever cumprindo. Temos agora que saborear está vitória tão importante para dar sequência na competição. Entramos em campo com muita seriedade, muita concentração e infelizmente tomamos um gol bobo em uma jogada ensaiada do Atlético-MG, mas tivemos forças para reagir e conseguir estes três pontos”, declarou.

Um dos destaques do Cruzeiro na partida foi o meia-atacante Everton Ribeiro, que estreou em jogos oficiais e agradou a torcida celeste. O jogador retribuiu elogiando a participação das torcidas no Mineirão, e deu os parabéns aos companheiros de time pela vitória no clássico.

“Um lindo show das duas torcidas, mas a do Cruzeiro é muito especial, muito bonita, e está todo mundo de parabéns pela vitória hoje. Vamos brigar de igual para igual em todos os campeonatos que entrar. O Cruzeiro mostrou que pode encarar qualquer equipe do Brasil e vencer”, disse.

Divulgação/Vipcomm
A vitória no clássico deixou o Cruzeiro empolgado para a temporada 2013 (Créditos: Denilton Dias/Vipcomm)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade