Futebol/Campeonato Mienrio - ( - Atualizado )

Borges vê Cruzeiro forte para 2013 e aguarda chance para retornar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Borges, que foi liberado pelo departamento médico do Cruzeiro, após cirurgia no tornozelo, deve ficar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para as próximas rodadas do Campeonato Mineiro. O jogador elogia a montagem do elenco celeste para a temporada, e espera uma disputa acirrada por posições no ataque cruzeirense, mas frisa que sempre vai existir o respeito aos companheiros.

“Está legal, o ambiente é muito bom. Chegaram jogadores de muita qualidade neste ano. Acho que o Cruzeiro tem grandes ambições nesta temporada e está no caminho certo, com um conjunto bom. Todo mundo respeitando um ao outro", declarou.

Borges já iniciou os treinamentos com bola, e afirma que quando for necessário que estará pronto para ajudar o Cruzeiro. "Quando a oportunidade surgir, espero aproveitar da melhor forma”, disse o atacante, que era titular da equipe antes da operação no tornozelo, mas que agora tem concorrência no setor ofensivo da Raposa.

O atacante Luan, que estava no Palmeiras, desembargou em Belo Horizonte na semana passada, e passa a ser mais um concorrente para Borges. O avante Dagoberto, que chegou durante a pré-temporada, é mais um jogador ofensivo, e que pode, inclusive, formar o ataque com Borges, mas neste caso Anselmo Ramon seria candidato a perder a vaga no time.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade