Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Com pressão menor, Luan quer conquistar espaço no Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Luan acredita que no Cruzeiro terá condições de mostrar seu verdadeiro futebol para a torcida. O jogador alegou que a pressão no Palmeiras era muito grande, e que isso atrapalhava um pouco. Luan afirmou que preferiu acertar com a Raposa em detrimento de outros times após ter uma conversa com o empresário e entender que o time mineiro era a melhor opção.

"Tinha vários times grandes interessados no meu futebol. Mas, graças a Deus, eu fechei com o Cruzeiro. Sentei com o meu empresário, conversamos e vimos que era o melhor para mim. Também tinha a situação do Palmeiras, dois jogadores que foram para lá", comentou Luan em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar de admitir que a pressão era grande no Verdão, Luan sabe que também será pressionado. "O Palmeiras é como o Cruzeiro, time grande, pressão vai ter mesmo. Mas agora é trabalhar, deixar estas coisas de lado para fazer um bom ano", disse.

Luan sabe que no Cruzeiro terá que mostrar serviço se quiser conquistar espaço, isso porque, o técnico Marcelo Oliveira tem várias opções para o setor ofensivo. "Estou muito contente por ter vindo para cá, ansioso pela estreia. A concorrência aqui é grande, vai ser difícil, tem bons jogadores. Mas, eu vou procurar trabalhar certinho para estar entre os titulares", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade