Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Luan dá autógrafos ao chegar a Minas e espera agradar cruzeirenses

Belo Horizonte (MG)

Luan pediu para sair do Palmeiras por não aguentar mais ser xingado desde quando chegou ao clube, mas já desembarcou em Belo Horizonte dando autógrafos e tirando fotos no aeroporto nesta segunda-feira. O atacante ainda precisa fazer exames para assinar contrato com o Cruzeiro até dezembro. A sensação de novos ares, porém, é clara.

“Pretendo fazer um bom trabalho para agradar à torcida, se Deus quiser”, comentou o jogador, que foi para o Verdão em 2010, custou cerca de R$ 7 milhões ao clube há um ano e meio para assinar vínculo até 31 de julho de 2016 e, no dia 20, solicitou seu empréstimo após insultos na estreia da equipe na temporada.

Após fracasso nas negociações com o Inter porque Josimar pediu 150% de aumento em relação ao que ganha no clube gaúcho, o acordo entre Palmeiras e Cruzeiro surgiu com a cessão dos volantes Marcelo Oliveira e Charles até o final deste ano – ainda havia a possibilidade de chegar o zagueiro Rafael Donato, mas o Verdão não se interessou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante pediu para ser negociado pelo Palmeiras por não aguentar mais ser xingado durante quase três anos
“É só fazer os exames. Se tudo correr bem, quero treinar logo para ficar à disposição”, disse Luan, que desembarcou em Minas Gerais sorrindo bastante em meio a alguns pedidos de autógrafos e fotos. “Estou ansioso e bastante feliz.”

Para mostrar como está ligado ao Cruzeiro, Luan acompanhou a vitória desse domingo sobre o Atlético-MG, na reabertura do Mineirão. “Assisti ao jogo e gostei bastante do desempenho dos companheiros. Fiquei contente. Estão todos de parabéns”, elogiou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade