Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira comanda treino fechado e mantém dúvida no ataque

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira vai estrear em jogos oficiais no comando do Cruzeiro no clássico de domingo, e para superar o rival Atlético-MG, o treinador optou pelo mistério. Nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, os jornalistas só tiveram acesso à parte final do treino e a dúvida entre Anselmo Ramon e Vinícius Araújo prevaleceu.

O técnico celeste afirma que não existe dúvida e que tem apenas estudado opções de jogo. “Não tem tanto mistério assim. Não são dúvidas, mas opções. A base do time é a que vinha jogando, o treino fechado é muito mais por uma bola parada, um escanteio, um posicionamento em uma falta frontal. Isso é bom, porque define jogos também”, declarou.

Sem Diego Souza, que não foi regularizado dentro do prazo para estrear no Mineiro, Marcelo Oliveira já confirmou que Ricardo Goulart será titular no clássico. “O Diego não vai jogar e o Ricardo Goulart vai ocupar seu espaço. Vou analisar até domingo a questão do adversário e do momento de cada jogador. Quem vai entrar, vai nos ajudar muito”, garantiu.

Ainda com a indefinição de Anselmo Ramon e Vinícius Araújo, o Cruzeiro entra em campo com a seguinte formação: Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Anselmo Ramon (Vinicius Araújo).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade