Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Paulão comemora aumento da confiança com atuação da zaga no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A defesa do Cruzeiro, formada por Bruno Rodrigo e Paulão, teve atuação de destaque no clássico do último domingo, contra o arquirrival Atlético-MG o que ajuda para superar a desconfiança da torcida celeste em cima do setor defensivo. Paulão passou segurança e não brincou em serviço, ganhado elogios do técnico Marcelo Oliveira, o que deixa o jogador satisfeito.

“Um pouco de confiança, você acaba ganhando. Você faz partida que não enche olhos da grande massa, mas alguns passam a te conhecer. Você passa a ser visto diferente, não é mais aquele jogador que chegou desconhecido. Desconhecido entre aspas, porque o público brasileiro tem mente curta, só vê o que aconteceu ontem, não uma semana atrás”, declarou.

Paulão ainda fez questão de elogiar o companheiro Bruno Rodrigo. “O Bruno, ano passado, fez grande campeonato pelo Santos, mas a torcida não o enxergava dessa forma. Eu principalmente. Fiquei dois anos fora e poucas pessoas me conheciam. Num clube grande, a cobrança é maior. Quem quer jogar em clube grande, tem de conviver com isso. Temos de mostrar trabalho e buscar resultado positivo nos jogos”, disse.

Mesmo ganhado elogios, Paulão avaliou a estreia oficial pelo Cruzeiro como discreta, e espera melhora com a sequência de jogos. “Foi razoável. Acho que independente da vitória da equipe, eu que poderia ter feito melhor, em termos técnicos e também no posicionamento. A ideia é estar sempre melhorando. Espero que nos trabalhos que vierem ao longo do campeonato, muita coisa ainda possa ser melhor. Vou trabalhar para isto nos próximos jogos”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade