Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Alex Silva e Carlos Eduardo evoluem e esperam para jogar

Rio de Janeiro (RJ)

Alex Silva e Carlos Eduardo, que chegaram ao Flamengo em janeiro deste ano, apresentam evoluções nos treinamentos e estão mais próximos de vestir a camisa do clube em 2013.

Alex vê a oportunidade de voltar a atuar pelo Rubro-Negro como um retorno ao futebol após um ano perdido. O zagueiro, que jogou no time carioca em 2011, foi emprestado ao Cruzeiro no último ano, mas teve pouco espaço na equipe mineira, atuando somente em três partidas. No campeonato estadual, ele pode ter a chance de reestrear já neste domingo, no clássico contra o Botafogo.

Já Carlos Eduardo deve demorar um pouco mais, mas mesmo assim os resultados apresentados deixam a comissão técnica otimista. Depois de treinamentos diferenciados, o meia começará a treinar com bola junto com o elenco principal. Na semana passada, o jogador teve um bom desempenho no jogo-treino que contava somente com reservas.

Com folga para o carnaval no domingo e na segunda, os atletas se reapresentarão no CT do Ninho Urubu nesta terça-feira, para já se preparar para o clássico do final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade