Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Elias minimiza falhas e celebra os três pontos obtidos pelo Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

Os seguidos erros cometidos pelo Flamengo na partida deste domingo, contra o Nova Iguaçu, foram prontamente minimizados pelo volante Elias. O jogador não se mostrou preocupado com a atuação ruim da equipe rubro-negra e procurou dar maior destaque para os três pontos obtidos com a vitória por 1 a 0, no Engenhão.

"A equipe buscou o gol e isso é importante. O time até cometeu muitas falhas, mas é isso normal. Nós precisávamos só da vitória e conseguimos chegar a este objetivo. Agora vamos corrigir os erros para na melhorar nosso jogo”, apontou Elias, que foi improvisado pelo técnico Dorival Júnior como um lateral direito nos minutos finais do confronto.

O triunfo também foi muito comemorado pelo atacante Hernane. O atleta voltou a ser o protagonista rubro-negro na tarde deste domingo e anotou o único gol da partida. Além de ter garantido os três pontos para o Flamengo, o jogador se tornou o artilheiro do Campeonato Carioca e deu risada com a forma como o seu gol foi marcado.

Divulgação/Vipcomm
O volante Elias quer o Flamengo melhor na sequência da temporada (Foto: Rudy Trindade/Vipcomm)
"Na hora eu nem pensei em deixar Rodolfo chuta para o gol. A vontade de fazer o meu foi maior. Mas graças a Deus o importante era fazer o gol e conseguirmos os três pontos", destaco o centroavante, ágil na hora de aproveitar a sobra dentro da área e tomar a frente de Rodolfo para estufar as redes do Nova Iguaçu.

Líder do Grupo B da Taça Guanabara, o Flamengo aparece com 13 pontos e ultrapassa novamente o Fluminense, que soma 11. A reapresentação dos comandados de Dorival Júnior está marcada já para esta segunda-feira. A equipe dará início aos preparativos para a partida contra o Friburguense, nesta quarta-feira, em Macaé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade