Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Flamengo tenta manter boa fase contra o Nova Iguaçu

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Embalado após a vitória no clássico contra o Vasco, o Flamengo vai tentar manter o bom momento neste domingo, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão, pela Taça Guanabara. Os rubro-negros começam a rodada na liderança do Grupo B e, em caso de triunfo contra a equipe da Baixada Fluminense, podem ficar próximos da classificação para as semifinais do primeiro turno.

O técnico Dorival Júnior deve manter a escalação da vitória do meio de semana, com a efetivação de Cléber Santana no meio na vaga de Ibson. O jogador entrou contra o Vasco e marcou um bonito gol. Ele ressaltou que o trabalho tem sido feito de forma correta e projeta melhora.

“Estou feliz em poder fazer o gol e mais ainda com os três pontos. Vamos lutar para continuar assim. O trabalho está sendo feito e, com dedicação, vamos mostrar o empenho dos treinos também nas partidas”, disse Santana.

Divulgação/Flamengo
Com um belo gol, Rafinha foi um dos destaques do Flamengo na vitória contra o Vasco
Pelo lado do Nova Iguaçu, que empatou no meio de semana, a ordem é buscar os três pontos para entrar na briga pela classificação no Grupo A. O goleiro Jefferson, herói da equipe contra o Bangu ao defender um pênalti e garantir a igualdade no placar, ressaltou que o elenco foi cobrado depois da partida.

“O professor (Leonardo Condé) nos cobrou um pouco mais de atitude depois do jogo. Precisamos somar pontos para atingir nossos objetivos e, infelizmente, não estamos conseguindo criar situações de gol. Mas a equipe defensivamente suportou bem a pressão, e isso já o deixou bastante contente. Agora vamos trabalhar para fazer os gols e sair com a vitória na próxima partida”, declarou.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x NOVA IGUAÇU

Local: Estádio João Havelange, Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2013, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Renato Santos, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Cléber Santana; Rafinha, Hernane e Nixon
Técnico: Dorival Júnior

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Leonardo, Rodrigo Almeida e Uallace; Filipe, Leonardo Salino, Mossoró e Dieguinho; Talles Cunha e Flávio
Técnico: Leonardo Condé

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade