Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Fred vê empate no clássico “estranho”, mas aponta resultado justo

Rio de Janeiro (RJ)

Responsável pelo empate do Fluminense contra o Vasco, neste sábado, classificou o jogo como “estranho”. Para Fred, as equipes marcaram seus gols quando eram piores do que o adversário na partida, mas mesmo assim, o placar foi justo.

“Foi um clássico estranho, porque no primeiro tempo o Flu foi muito superior e não fizemos o gol, e eles bem pior que a gente fizeram 1 a 0. E, no segundo tempo, eles estavam bem melhores e nós conseguimos fazer o gol”, comentou o atacante, que voltou à Seleção Brasileira no meio de semana com um gol.

Jean, que foi convocado por Felipão às pressas e acompanhou Fred na viagem à Inglaterra, destacou a dificuldade do Tricolor por ter ficado atrás no placar durante quase toda a segunda etapa.

“No primeiro tempo, a gente correu bastante, a gente criou muito, mas, infelizmente o gol não saiu. Então, a gente teve que correr ainda mais para conseguir o empate”, disse o volante, que deu a vantagem ao Vasco com um gol contra.

Apesar de só ter feito o 1 a 1 com 41 minutos do segundo tempo, Fred acredita que o placar fez justiça ao que as equipes apresentaram. “A equipe jogou bem, mas oscilou. É um resultado justo”, sentenciou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade