Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Wellington Nem não treina e vira dúvida para jogo contra o Quissamã

Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense deve ter uma baixa diante do Quissamã, no próximo sábado, às 19h30, no estádio Moacyrzão, em Macaé: o meia Wellington Nem. Ainda com dores no tornozelo por conta de uma pancada no clássico contra o Botafogo, o meia não foi a campo nesta sexta-feira. O jogador ficou realizando exercícios na academia. Caso não tenha condições de jogo, Nem deverá ser substituído por Marcos Junior.

Abel Braga deve escalar o time titular contra o Quissamã, seguindo o planejamento traçado pela comissão técnica do clube para não desgastar excessivamente os jogadores no começo da temporada. O Flu ainda não poderá contar com o zagueiro Gum, o volante Edinho e o meia Deco - que, ao lado do fisioterapeuta Fábio Marcelo, realizou exercícios no gramado nesta sexta.

Os jogadores do Tricolor Carioca fizeram exercícios com bolas de pilates e treinaram jogadas de bola parada. O provável time titular será composto por Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Jean e Thiago Neves; Marcos Junior, Rafael Sobis e Fred.

Divulgação/Fluminense F.C.
Jogadores do Fluminense treinaram nas Laranjeiras nesta sexta-feira
O Fluminense ocupa a segunda colocação do grupo B da Taça Guanabara, com oito pontos, atrás do Flamengo, que tem dez pontos conquistados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade