Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Após decepção, Sauber quer Gutiérrez em igualdade com Hulkenberg

Hinwill (Suíça)

Com a dupla de pilotos renovada para a temporada 2013, Peter Sauber, dono da equipe que leva o seu nome, quer ver os novos pilotos em igualdade de condições e no com performances no mesmo nível.

Apesar da maior experiência do alemão Nico Hulkenberg, Sauber quer ver o mexicano Esteban Gutiérrez correndo de igual para igual com o companheiro, embora ainda tenha dúvidas com relação ao piloto, que chegou a decepcioná-lo ano passado, quando estava na GP2, categoria de acesso a Fórmula 1.

“Gostaria que ele estivesse no mesmo nível de Hulkenberg desde o começo”, declarou o reconhecido dirigente em entrevista a publicação Motorsport Aktuell. Sauber acompanhou o piloto durante a disputa da GP2, mas esperava um pouco mais do mexicano na competição.

“Ano passado não ficamos totalmente satisfeitos com suas exibições na GP2. Em alguma ocasião, chegamos a estar decepcionados, não sabíamos o que esperar dele” contou. Ao menos no primeiro teste coletivo realizado em Jerez de la Frantera, Gutiérrez mostrou boa performance.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade