Motor/Fórmula 1 - ( )

Webber admite atraso na preparação por cirurgia, mas segue otimista

Milton Keynes (Inglaterra)

O australiano Mark Webber resolveu realizar uma cirurgia para retirar de uma placa na perna, colocada quando sofreu um acidente em 2008, no final do último ano. Em vista disso, o piloto deve um atraso na preparação física para a temporada 2013.

Apesar disso, o piloto está otimista para a primeira corrida em Melbourne, quando acredita que estará totalmente recuperado. “Eu me sentia confortável. A perna não foi um problema. Eu estou um pouco mais atrás na preparação física, mas não muito. Vou estar pronto para correr em Melbourne e essa é minha meta. Mas me senti melhor do que o esperado no carro”, comentou Webber.

“Estive no carro por duas horas e meia, então foi um pouco difícil, mas é normal. Mas vou ficar bem e, quando tudo começar, não vou ter problema algum”, projetou.

Webber explicou que o problema não o atrapalhava durante as corridas, mas queria resolver a questão. “Estive no carro por duas horas e meia, então foi um pouco difícil, mas é normal. Mas vou ficar bem e, quando tudo começar, não vou ter problema algum”.

O piloto sabia que isso poderia prejudica-lo, mas se mostrou seguro da decisão. “Sabia que não era benéfico, mas eu não sou louco. Só queria um pouco de paz de espírito. A cabeça é um dos fatores fundamentais, porque não esqueci a dor durante tudo isso, então eu estou ficando mais sábio com o passar dos anos, acredite ou não”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade