Futebol/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Argentinos se destacam, City vence e avança na Copa da Inglaterra

Manchester (Inglaterra)

A dupla de ataque do Manchester City, formada pelos argentinos Tevez e Aguero, foi o principal destaque da vitória por 4 a 0 sobre o Leeds, neste domingo, dentro de casa. Com participação em todos os gols, os dois garantiram o triunfo e a classificação da equipe às oitavas de final da Copa da Inglaterra, etapa em que o time ainda não tem adversário definido.

Logo no começo do jogo, a dupla deu mostras de que seria a protagonista do confronto. Com menos de cinco minutos, após tabela com David Silva, Tevez mandou a bola para Yaya Touré, que abriu o placar. Dez minutos depois, foi a vez de Aguero invadir a área e ser derrubado, sofrendo pênalti. O próprio genro de Maradona foi para a cobrança, chutando sem chances para o goleiro e ampliando o placar.

Com sete minutos da segunda etapa, Aguero fez outra boa jogada individual, arrancando da esquerda, tabelando com David Silva e cruzando para Tevez, que marcou o dele. Pouco depois, o técnico Roberto Mancini considerou cumprida a parte do ex-corintiano e o tirou do jogo, colocando o lateral direito brasileiro Maicon em campo. Mesmo com a saída do compatriota, Aguero não se deu por satisfeito e marcou mais um, recebendo lançamento em velocidade pela esquerda e selando a classificação, para a alegria da parte azul de Manchester.

AFP
Aguero cobra pênalti no segundo gol do City; ao lado de Tevez, argentino comandou vitória sobre o Leeds

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade