Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Barcelona oficializa renovação de José Pinto até junho de 2014

Barcelona (Espanha)

O Barcelona anunciou, nesta segunda-feira, a extensão contratual do goleiro José Manuel Pinto. O experiente atleta, 37 anos, renovou seu vínculo com o clube catalão até 30 de junho de 2014 em reunião que contou com a presença do presidente, Sandro Rosell, e do vice-presidente, Josep Maria Bertomeu.

Após atuar pelo Celta de Vigo durante dez anos, o goleiro chegou ao Barcelona em janeiro de 2008. Reserva de Victor Valdés, o jogador disputou poucas partidas pelo Campeonato Espanhol, mas se firmou como titular na campanha na Copa do Rei desta temporada.

Victor Valdés, titular absoluto no gol da equipe catalã desde a temporada 2003/2004, já anunciou que não renovará seu contrato com o Barcelona, que se estende até junho do próximo ano. Os brasileiros Diego Alves (Valencia) e Artur (Benfica) já foram apontados como possíveis substitutos do camisa um. Além deles, Guaita (Valencia), Stegen (Borussia Moenchengladbach), Neuer (Bayern de Munique), Stekelenburg (Roma) e Courtois (Atlético de Madrid) são outros nomes cotados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade