Futebol Internacional/Campeonato Português - ( )

Benfica faz 3 a 0 sobre Paços de Ferreira e segue na cola do Porto

Lisboa (Portugal)

O Benfica fez bem a lição de casa, neste domingo, e bateu a sensação do Campeonato Português, o Paços de Ferreira, por 3 a 0, no estádio da Luz. Com a vitória, a equipe da capital portuguesa manteve a invencibilidade no torneio e segue com campanha idêntica à do arquirrival Porto, com quem divide a liderança com 52 pontos.

No ofensivo esquema armado por Jorge Jesus, os águias abriram o placar rapidamente, marcando aos oito minutos de jogo. Enzo Pérez concluiu bem a boa jogada Salvio, colocando o Benfica na frente.

Mesmo em desvantagem, o Paços não abriu mão da formação defensiva, com apenas um atacante. Logo no início do segundo tempo, porém, novo gol dos donos da casa praticamente decretou o resultado. Em cobrança de escanteio, Luisão cabeceou na trave e Cardozo completou para as redes. Aos 35, Salvio marcou o dele após rebote de Ricardo em finalização de peito de Lima.

Apesar da derrota, o Paços fica ainda na terceira colocação do campeonato, com 35 pontos ganhos. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, o Paços de Ferreira recebe o Vitória de Setúbal. No domingo é a vez do Benfica encarar o Beira-Mar, fora de casa.

Confira outros resultados deste domingo no Campeonato Português:

Nacional 3 x 1 Olhanense
Moreirense 0 x 0 Gil Vicente

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade